HomeArtigo 29Pagamentos da Revisão do Artigo 29: ÚLTIMO DIA

Pagamentos da Revisão do Artigo 29: ÚLTIMO DIA

Pagamentos da Revisão do Artigo 29: ÚLTIMO DIA

Atenção, beneficiários do INSS! Último dia dos pagamentos da revisão do artigo 29. Consulte se você pode receber e demais informações:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), iniciou na segunda-feira (2), os pagamentos da revisão do artigo 29. Contudo, devem finalizar hoje, conforme dispõe o cronograma estabelecido. Mas, ainda há muitos beneficiários, com algumas dúvidas a respeito do abono. Por isso preparamos essa matéria.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Revisão do artigo 29:

A Revisão do artigo 29 ou Revisão dos Auxílios, diz respeito, a uma ação judicial ingressada contra o INSS. Dessa forma, a revisão permitiu que segurados com benefícios por incapacidade, concedidos de 2002 a 2009, pudessem ter seu benefício reanalisado. Isso porque, um erro de cálculo do INSS, prejudicou milhares de seus segurados. E, acabaram recebendo valores inferiores.

Quem tem direito de acesso?

Pois bem, a revisão do artigo 29, se destina apenas para os benefícios por incapacidade, que foram aprovados de 2002 a 2009. Confira:

  • Auxílio-doença;
  • Auxílio-acidente;
  • Aposentadoria por invalidez;
  • Pensão por morte.

Qual o site para consultar?

Nesse sentido, a DataPrev, criou um site específico para consulta que é https://www-ohsrevartrecben.dataprev.gov.br/. Então, através dele, os segurados conseguiram verificar se poderiam ter acesso a essa grana extra.

Sobretudo, cabe destacar, que esse é o último lote de repasses. Pois, os pagamentos iniciaram em 2013 e finalizam em 2022.

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!