HomeAposentadoNOVO GOLPE traz prejuízo para os aposentados — Saiba como se prevenir

NOVO GOLPE traz prejuízo para os aposentados — Saiba como se prevenir

NOVO GOLPE traz prejuízo para os aposentados — Saiba como se prevenir

Atenção, aposentados do INSS! Novo golpe aplicado traz prejuízo para seu bolso. Confira todas as informações a seguir e saiba como se prevenir:

Os últimos dias foram intensos para os aposentados. Isso porque, ocorreu a apresentação de propostas com o viés de ajuda econômica. Contudo, instituições financeiras e pessoas de má-fé estão se aproveitando desse momento.

Esse ano, o Banco Central, liberou o saque de valores esquecidos para aposentados. Dessa forma, quem havia deixado qualquer valor em instituições financeiras pode receber de volta. Pois, se trata da cobrança de taxas indevidas, contas finalizadas com saldo e consórcios encerrados sem a retirada do dinheiro.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Além disso, os aposentados, podem recuperar valores de empréstimos indevidos. O que intensificou a aplicação de golpes. Veja a seguir, como funciona e os devidos cuidados a se tomar:

Funcionamento dos golpes e cuidados:

O golpe aplicado nos aposentados acontece por mensagem. Nessa mensagem, contém um link falso. Assim, acessado o link e preenchido o formulário, você faz a contratação de um empréstimo consignado.

Dessa forma, a orientação é que não se clique em links duvidosos. Procure sempre pelas plataformas de órgãos oficiais ou de instituições de sua confiança. Outro detalhe, é que os resgates já encerraram na semana passada. Então, fique atento.

Portanto, se você gostou das informações, visite nossas páginas do blog nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas informações do INSS:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM DO BLOG!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK DO BLOG!

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.