HomeCartão Benefício do INSSNOVO CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS INSS: Veja como emitir

NOVO CARTÃO CLUBE DE VANTAGENS INSS: Veja como emitir

Ótima notícia! Aposentados, pensionistas e demais beneficiários da Previdência Social podem emitir o novo cartão INSS com vantagens e descontos exclusivos. Veja em seguida todas as informações!

Os aposentados e pensionistas e outros beneficiários da autarquia federal, já podem fazer a emissão do cartão digital Meu INSS+. Iniciativa do órgão e do Ministério da Previdência Social, por meio de uma parceria firmada com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal e desenvolvido pela Dataprev. Possui como objetivo a comprovação digital que a pessoa recebe um benefício previdenciário.

Nesse sentido, uma das principais vantagens oferecida pelo novo cartão INSS se trata do clube de vantagens que os usuários têm acesso. Por meio dessa modalidade, os beneficiários podem conseguir descontos em estabelecimentos como, por exemplo, cinemas, shows, lojas, academias e serviços de telemedicina. Oferendo também cupons de abatimento para viagens

O Banco do Brasil, vai oferecer também as vantagens do cartão Meu INSS+ aos que não são correntistas da instituição. Mas a Caixa Econômica Federal, apenas vai disponibilizar para aqueles que recebem seus pagamentos através da instituição. Em breve, o órgão deve estender os planos e fechar parceria com outros bancos públicos e privados, para que mais beneficiários possam ter acesso ao cartão.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do JORNAL JF pelo WhatsApp

Novo cartão INSS: benefícios para os aposentados e pensionistas

Novo cartão INSS libera mais vantagens e traz economia para os beneficiários. (Fonte/Edição: Jornal JF).
Novo cartão INSS libera mais vantagens e traz economia para os beneficiários. (Fonte/Edição: Jornal JF).

De acordo com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, o novo cartão INSS, representa mais cidadania, parceria, inclusão e ainda qualidade de vida para os aposentados, pensionistas e demais beneficiários do Instituto. A extensão da parceria deve chegar em breve, como informou o presidente interino do órgão, Glauco André Fonseca Wamburg.

Leia em seguida: INSS Comunica: Surpresa na Folha de Pagamento para Aposentados que Recebem Acima do Mínimo!

“O cartão virtual Meu INSS+ representa mais cidadania, mais parceira, mais inclusão, mais qualidade de vida aos aposentados, pensionistas e beneficiários do INSS”, enfatizou Lupi.

Os usuários vão poder contar com vantagens exclusivas liberadas pelo novo cartão INSS, mas além, disso, vai proporcionar a eles mais economia. Conforme dados levantados, em torno de 400 mil pessoas, utilizam o aplicativo/site Meu INSS para fazer a emissão da declaração do seu benefício previdenciário.

Leia em seguida: Finalmente: Foi aprovado o pagamento em dobro do INSS? Veja agora

Portanto, usando o novo cartão INSS, não vão mais precisar da declaração, pois a comprovação vai estar na palma da sua mão de forma simples e rápida. Apenas se tornando necessário alguns cliques para confirmação da emissão dessa modalidade de cartão.

Como emitir o novo cartão INSS?

1.° – Acesse o aplicativo/site Meu INSS;

2.° – Na tela inicial clique em “cartão do beneficiário”;

3.° – Escolha uma foto para novo cartão INSS;

4.° – Posteriormente, selecione a opção “ciente que ao apresentar a carteira os dados do benefício serão compartilhados através do QR Code” e depois em “continuar”;

5.° – Pronto, sua carteira já vai estar disponibilizada.

Leia em seguida: Maravilha: Pagamento do INSS terá AUMENTO a partir DESTE mês; Conheça o novo valor

Confira também:

INSS LANÇOU NOVO CARTÃO VIRTUAL com CLUBE de VANTAGENS – VEJA como SOLICITAR e QUEM terá DIREITO. (Fonte: João Financeira TV).

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.

Fonte: João Financeira.