HomeRevisão da Vida TodaNotícia Triste para TODOS do INSS: Revisão da Vida Toda não será...

Notícia Triste para TODOS do INSS: Revisão da Vida Toda não será Aprovada pelo STF

Muita atenção contribuintes do INSS! Uma notícia nem um pouco favorável já está devidamente oficializada. Como resultado, apesar de não ser uma das melhores, é válido estar ciente das novas atualizações.

Em suma, a revisão da vida toda não passará por uma aprovação vinda do Supremo Tribunal Federal (STF). Portanto, uma série de impactos e consequências deverão surgir para muitos aposentados. Veja tudo agora!

Determinação do STF sobre a Revisão da Vida Toda

fachada do STF
O STF bateu o martelo ao determinar uma decisão nem um pouco favorável sobre a revisão da vida toda para beneficiários. (Fonte: Reprodução Google)

Uma decisão recente originada do Supremo Tribunal Federal (STF), ocasionará alterações na vida de aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Como resultado, é importante todos estarem a par da informação.

Leia mais: Acaba de sair: Conselho de Previdência Reduz Limite de Juros no Consignado para INSS!

O próprio STF bateu o martelo ao afirmar que as contribuições anteriores a julho de 1994 não serão mais consideradas dentro do cálculo dos benefícios da Previdência Social. Ou seja, isso coloca um basta na possível implementação da chamada Revisão da Vida Toda.

CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.

Normas do último julgamento da Revisão da Vida Toda

Desse modo, por conta dos julgamentos, todos os aposentados do próprio INSS contarão com normas inéditas, todas deverão ser atentamente analisadas. Isso evitará qualquer tipo de transtorno futuro para os benefícios de cada um.

Leia mais: IMPOSTO DE RENDA: Primeiras parcelas da restituição são liberadas! Veja aqui quem recebe primeiro! Não fique de fora do pagamento

Em primeiro lugar, os beneficiários do INSS antes de 1999, data da lei, terão que obedecer a regra de transição. Em outras palavras, a quantia do benefício deve prezar por 80% dos salários elevados de toda a vida do empregado, descartando os valores recebidos antes de julho de 1994.

Os contribuintes da Previdência Social depois de 1999, deverão levar em consideração o fator previdenciário. Por conta disso, todos deverão gravar muito bem as mais novas normas para não encarar contratempos.

Leia mais: Violência contra Pessoas em Situação de Rua: Denúncias Crescem 26% no Brasil!

Gostou do conteúdo? Portanto o Jornal JF traz diariamente as melhores notícias sobre o INSS, política, economia e entretenimento. Continue acompanhando o nosso blog e não perca mais nenhuma atualização!

Veja Também: INSS APROVA SUSPENSÃO DE DESCONTOS

DIÁRIO OFICIAL: INSS APROVA SUSPENSÃO DE DESCONTOS por 180 dias PARA APOSENTADOS e PENSIONISTAS! (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias! Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista