HomeDESTAQUEATENÇÃO Fãs do Batman: Filme foi adiado para 2026 e Motivo Finalmente...

ATENÇÃO Fãs do Batman: Filme foi adiado para 2026 e Motivo Finalmente Revelado!

O universo tanto dos filmes quanto das séries está vivendo um momento bastante melancólico. O adiamento de inúmeras produções continua ocorrendo.

Nesse sentido, devemos destacar a situação do filme Batman 2. O longa, que estava sendo muito esperado por diversos fãs e admiradores do Homem-Morcego, foi adiado. Saiba mais informações a seguir e se surpreenda!

Adiamento do filme

Coma muitas outras produções anteriores, o próximo filme do Batman também adiado. Saiba mais! (Fonte: Reprodução Google)
Coma muitas outras produções anteriores, o próximo filme do Batman também adiado. Saiba mais! (Fonte: Reprodução Google)

Estando no topo de lançamentos mais esperados do próximo ano, o filme Batman 2 foi infelizmente adiado. Contando com Robert Pattinson como protagonista, o filme conta com a direção de Matt Reeves.

Leia mais: Yasmin Brunet ELIMINADA DO BBB COM 80,76% DOS VOTOS- Veja como foi a votação

Por conta do adiamento que a superprodução sofreu, o longa deve estrear somente durante o ano de 2026, segundo informações do Deadline. O primeiro filme de Batman com Robert Pattinson foi um sucesso instantâneo e que fez os fãs pedirem continuidade.

Anteriormente, a previsão era para que a continuação de Batman estreasse no dia 3 de outubro de 2025. Por outro lado, a produção deve chegar aos cinemas apenas no dia 2 de outubro do ano seguinte por conta da greve de atores e roteiristas em Hollywood, nos Estados Unidos.

Além disso, a continuação de Batman seria marcada como o segundo filme de Pattinson como Batman, o primeiro estreou nos cinemas em março de 2022 e arrecadou aproximadamente US$ 772 milhões (cerca de R$ 3 bilhões) em bilheteria mundial.

CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Brilho de Pattinson no primeiro filme

É válido destacar que a atuação de Robert Pattinson como Batman conquistou a crítica especializada, estando na pele de um herói em evolução, encarando questionamentos e o ator teve o talento de externar muito bem tais características no filme.

Leia mais: ATENÇÃO: Juros do rotativo do cartão de crédito atingem 440,8%

“O Bruce Wayne de Robert Pattinson surge como um jovem pálido e com compleição doentia e que parece caminhar sempre encurvado, contrastando com a versão musculosa e saudável de Christian Bale”, escreveu o crítico Pablo Vilaça.

“Reeves faz essa distinção sem muitas falas e Robert Pattinson domina cada comando do diretor”, complementou Thiago Romariz, em um texto publicado no Chippu. “Robert Pattinson traz um personagem torturado que consegue ser mais obscuro que o Cavaleiro das Trevas”, elogiou Peter Debruge, da Variety.

Batman de Pattinson não fará parte da DCU?

James Gunn utilizou as redes sociais com o intuito de falar a respeito dos novos rumores ligados aos filmes da DC Comics. O diretor, que é o atual responsável pelas produções que virão, afirmou que não há possibilidades do Batman interpretado pelo ator Robert Pattinson fazer parte do DCU (Universo Cinematográfico da DC Comics).

Leia mais: Desenrola Brasil para MEI e Pequenas Empresas: Renegocie suas Dívidas Agora!

“Existem poucos repórteres que eu ame mais que o Adam B. Vary (autor da matéria que primeiro divulgou os rumores), realmente um cara legal. Mas nesse caso ele precisa encontrar uma nova fonte, já que isso é completamente falso”, escreveu, citando a matéria.

Gostou do conteúdo? O Jornal JF traz para você diariamente as melhores notícias sobre o INSS, política, economia, entretenimento e outros diversos assuntos para mantê-lo atualizado. Continue acompanhando nosso blog e mantenha-se sempre atualizado!

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal no YouTube e assista.

O post ATENÇÃO Fãs do Batman: Filme foi adiado para 2026 e Motivo Finalmente Revelado! apareceu primeiro em Notícia de Ultima Hora.